Novo jornalismo

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Asneiras que se escuta no GOL - Grande Onibus Lotado

Ontem, na volta para casa,  sentaram no banco de trás do ônibus dois homens, já na metade do caminho os dois resolveram falar sobre política. Nunca ouvi tanta asneira na minha vida. Eu acho engraçado esse povo que no mínimo não lê, não se informa sobre coisa alguma inventarem de discutir sobre política. Eis a maior asneira dentre muitas que eles disseram:
- E ai cara, vai votar em quem para presidente?
- Pô, tava pensando em votar na Dilma, mas pensando bem, um partido por muito tempo no poder acaba fazendo merda.

Até ai tudo bem, em partes concordo com ele. Continuando o dialogo:

- É verdade.
- Eu tô muito desacreditado na política. Acho que o Brasil só vai para frente se sentar na cadeira do presidente um estrangeiro, de preferência um americano ou um japonês.

PARA TUDO... eu custei acreditar que tinha escutado uma babaquice dessas. Mas ouvi e o cara ainda insistiu, repetiu.
O cara esqueceu de se informar que os americanos gostam de uma guerra e que os EUA não são tão poderosos como pensam. Quando explodiu a crise econômica, quem sobreviveu a ela praticamente ileso e a população ainda conseguia comprar alguma coisa, inclusive a casa própria, não foram os EUA.

Me irrita esses brasileiros idiotas que não fazem ideia do que estão dizendo e que com certeza são os que elegem os piores trastes. Me segurei para não rir. E não duvido que eles tenham votado no prefeito Zé Neto. kkkkkkkkk. Só rindo.

2 comentários:

  1. Concordo com o argumento do primeiro, a figura do Lula é anterior e maior que o PT, não precisava fazer as vontades do partido, bastava dar cargos ao PMDB para garantir o congresso. A Dilma é filha do fortalecimento do PT, que estará mais presente e ligado ao poder, junto com a trupe. Por isso alternar o poder era importante, novos no poder, novos na oposição.... não muda a essencia mas evita o fortalecimento de interesses individuais disfarçados de partidários.

    Lula devia agradecimentos à população, Dilma ao PT.

    Quanto à idéia do segundo, que vc sugere ser eleitor do Zé Neto (e concordo) é um assunto mais interessante, porém, mais complexo para este quadrado.

    legal o blog, caí nele por coincidencia...

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário. Esse blog é mais um espaço para desabafo. Aqui falo sobre as coisas absurdas que me chocam e sobre coisas que gosto e me atraem também.

    ResponderExcluir

Comentem... critiquem... opinem... debatam. Jornalismo é isso.