Novo jornalismo

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Absurdo!

A falta de limites dos pais, principalmente de classe média alta, que acham que dinheiro e boa vida são as únicas coisas das quais seus filhos precisam, está levando essa geração a atos completamente desumanos, animais. Com a correria de final de faculdade não parei para reparar no caso dos jovens agredidos em São Paulo, ontem assistindo ao Domingo Espetacular da Record fiquei perplexa não só com as imagens absurdas da agressão e de saber que o mesmo grupo de jovens incosequentes haviam espancado outro jovem no mesmo dia. Mas o que mais me chocou foi o depoimento da mãe de um dos agressores que absurdamente tentou justificar o ato de seu filho adolescente, um verdadeiro playboy. Ela disse que o filho e os amigos cometeram essa barbaridade porque estavam ali em grupo e de alguma forma se sentiram MORALMENTE AGREDIDOS. Isso, porque pensaram que os jovens eram homossexuais.
Mesmo que fossem homossexuais, pelo amor de Deus, que juventude é essa que estamos deixando para o futuro desse país com malucos que se sentem no direito de quebrar uma lâmpada no rosto de outro por este ser homossexual ou negro, pobre, índio, judeu ou seja qual for a diferença que nos distingue e faz do Brasil um país tão rico e diversificado?
Nada justifica um ato bárbaro como o de São Paulo que ganhou visibilidade na mídia, e de outros casos que, infelizmente, acontecem diariamente mas que ninguém vê
Os pais precisam se conscientizar que o que vai fazer de seus filhos pessoas de caráter, de bem é amor, atenção, carinho e não só dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... critiquem... opinem... debatam. Jornalismo é isso.